P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA, APÓS CARRO SE EVADIR DA EQUIPE E CONDUTOR JOGAR REVÓLVER PELA JANELA.

Por volta de 1h30 de quinta-feira, 12/02, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, nas proximidades do Condomínio Versalles em Sobradinho II.

A equipe composta pelo sargento Salvo, cabos Mackenzie e Ronys Piter realizava patrulhamento na AR 09 de Sobradinho II, quando avistaram um veículo Monza de cor cinza, com um indivíduo em atitude suspeita e resolveu abordá-lo.

O condutor ao perceber a viatura policial se evadiu da equipe em direção á Chácara Buriti. O veículo foi acompanhado e os policiais perceberam o momento em que o condutor jogou um objeto pela janela. A equipe parou a viatura policial e pegou o objeto, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O acompanhamento continuou até o Condomínio Versalles, onde o condutor abandonou o veículo e correu para o matagal.

No interior do veículo foi localizada uma máscara estilo "black bloc" e certa quantia em dinheiro. A suspeita é que o indivíduo usaria a máscara e arma de fogo para cometer roubos na cidade. A arma  e o dinheiro foram encaminhados á 35ª Delegacia de Polícia e apreendidos. O suspeito não foi preso e o veículo não constava como produto de roubo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário