P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO, PRÓXIMO À BARREIRA POLICIAL DA PM, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 20h30 de quinta-feira, 05/02, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, Marcos Douglas Correa, 23 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 765 com nove munições intactas.

A equipe realizava diligência na Av. Central de Sobradinho II, quando avistou um veículo, GM Astra de cor bege, parado com dois indivíduos no interior, em frente ao BRB, nas proximidades de uma barreira policial da Policia Militar e resolveu aborda-los.

No momento da abordagem os indivíduos tentaram se evadir da equipe, porém foram alcançados. Na revista ao interior do veículo os policiais localizaram uma pistola calibre 765 com nove munições intactas.

Marcos Douglas assumiu a propriedade da arma de fogo e foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo na 35ª Delegacia de Polícia. Foi arbitrada uma fiança de R$1000,00 para o acusado responder pelo o crime em liberdade.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário