P U B L I C I D A D E

domingo, 8 de fevereiro de 2015

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS MATAR O ESPOSO DE SUA TIA COM UM PUNHAL, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 00h20 de domingo, 08/02, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de homicídio, Denis Rodrigues de Jesus, 25 anos. Ele foi preso minutos após matar o esposo de usa tia, Eduardo Sudário de Sousa, 35 anos, com uma faca tipo punhal, na AR 13 de Sobradinho II.

A equipe composta pelos sargentos Juliano, Edilon e soldado Araújo Santos realizava patrulhamento na AR 13 de Sobradinho II, quando percebeu uma discussão entre dois indivíduos na rua e um deles estava com uma faca nas mãos. Sem perceber a viatura policial o indivíduo que estava com a faca desferiu um golpe na barriga do outro indivíduo e tentou correr, porém deparou com os policiais e foi preso em flagrante.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sobradinho, porém não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Denis foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de homicídio. A vítima era esposo da tia do autor e o motivo do crime foi discussão entre os dois.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário