P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

GTOP E ÁGUIA-33 APREENDEM MENOR POR POSSE DE ARMA NA QUADRA 17

Por volta das 17h30 de segunda-feira, 23/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional, juntamente com a equipe do serviço de inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos por posse ilegal de arma de fogo. A apreensão se deu após o irmão do menor ser abordado pelos policiais e em seu celular conter fotos de uma arma de fogo, com seu irmão.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Edson Silva, cabos Avelar, Xavier e soldado A. Freitas realizava patrulhamento na faixa verde entre os conjuntos B/C da quadra 15 de Sobradinho, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Na tentativa de abordagem o indivíduo correu da equipe, porém foi detido e abordado. Com o indivíduo nada foi encontrado, porém com o apoio do Águia-33, o celular do indivíduo foi analisado e lá foi encontrada uma fotografia do irmão do indivíduo, portando uma arma de fogo.

Os policiais deslocaram até a casa do detido, no conjunto D da quadra 17 de Sobradinho e com a autorização de sua mãe adentraram o quarto do menor e localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O menor estava em casa e assumiu a propriedade da arma de fogo. Ele foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário