P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

GTOP-33 PRENDE LADRÃO DE FARMÁCIA APÓS ELE SER RECONHECIDO PELAS VÍTIMAS.

Por volta das 21h de sábado, 21/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo a comercio Lucas Ribeiro, 20 anos, vulgarmente conhecido por "Pesão". Ele foi preso após ser detido pelos policiais na AR 12 de Sobradinho II, conduzido à delegacia e reconhecido pelas vítimas de roubo.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelos sargentos Torres Viana, Ferreira e cabo Arilson realizava patrulhamento na em Sobradinho II, quando recebeu a informação via CIADe de que dois indivíduos portando arma de fogo teriam efetuado um roubo a uma drogaria na quadra 08 de Sobradinho e seguiram em direção à Sobradinho II.

Os policiais colheram as características dos suspeitos e ao realizarem patrulhamento na AR 12 de Sobradinho II, depararam com um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características de um dos ladrões. Ele foi abordado e nada foi encontrado, porém o suspeito foi conduzido à 13ª Delegacia de Sobradinho e reconhecido pelas vítimas como sendo um dos ladrões.

Lucas Ribeiro, após prestar depoimento ao delegado plantão, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça. O comparsa de Lucas e arma utilizada no crime não foram localizados.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário