P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

GTOP-33 PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 18h30 de quinta-feira, 19/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam Jonathan Pereira da Silva, 18 anos, e apreenderam o menor W.L.S.,16 anos, após a dupla roubar um veículo Ford KA de cor vermelha no Condomínio Império dos Nobres e escondê-lo na rua C do Condomínio Uberaba, na DF330, próximo ao Setor Nova Colina.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, composta pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, Wilson Machado e soldado R. Gomes foram informados via CIADe de um roubo ocorrido na área comercial do Condomínio Império dos Nobres, onde um mulher teria sido rendida por dois indivíduos, armados com um revólver, e todos os seus pertences teriam sido roubados, juntamente com seu veículo, Ford KA de cor vermelha e placa JHL 8984/GO.

As equipes realizaram patrulhamento nas proximidades da DF-440 e ao passarem pelo o balão de acesso à DF-330 avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a presença da viatura policial, jogaram um objeto no mato. Eles foram abordados e nas proximidades os policiais encontraram uma chave de um veículo Ford.

As equipes do GTOP-33, com apoio do prefixo 2709 realizaram buscas nas proximidades e localizaram o veículo produto de roubo, minutos antes no Império dos Nobres, abandonado na Rua C do Condomínio Uberaba. Dentro do veículo foi apreendido um simulacro de arma de fogo, bem como todos os pertences da vítima.

Diante da situação a dupla confessou o crime e disse que roubou o veículo para dar um “Rolé” na cidade. O maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de roubo e corrupção de menores. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a veículo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário