P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

GTOP-33 APREENDE MENORES E ARMAS NO SETOR DE EXPANSÃO ECONÔMICO DE SOBRADINHO.

Por volta das 00h10 de quarta-feira, 25/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de idade na quadra 02, rua B, do Setor de Expansão Econômico da cidade. Com eles foram localizadas duas armas, um revólver calibre 38, com duas munições intactas e um simulacro de pistola.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Marcio Batista, cabos H. Sevilha, Sampaio e Queiroz realizava patrulhamento no Setor e Expansão de Sobradinho quando perceberam dois indivíduos em atitude suspeita na quadra 02, rua B, próximo ao DNOCS. Os indivíduos ao perceberem que seriam abordados correram da viatura, porém foram alcançados e revistados.

Com os menores, nada foi encontrado, porém em revista, nas proximidades de onde eles estavam os policiais localizaram duas armas, sendo um revólver calibre 38 com duas munições intactas e um simulacro de pistola. Os menores assumiram a propriedade das armas e foram conduzidos à DCA para as medidas cabíveis. A equipe contou com o apoio das equipes Bravo e Charlie do GTOP-33.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário