P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TRIO É DETIDO COM ARMA DE BRINQUEDO, APÓS ROUBAR TRANSEUNTES, EM PARADA DE ÔNIBUS, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 23h de quarta-feira, 28/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de roubo a transeuntes e corrupção de menores, Adriano Jéferson Ferreira Januário, 19 anos, e Jonathan Alif Amorim Pereira, 21 anos. Eles estava na companhia de uma menor de 14 anos no momento do roubo e com o trio foi apreendida um simulacro de pistola .40, modelo 24/7.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Torres Viana, cabos Eduardo Souza e Arilson realizava patrulhamento na cidade, quando foi acionada via CIADe para averiguar uma ocorrência de roubo em uma parada de ônibus, na DF 420, nas proximidades do Mercado Mini Preço, do Setor de Mansões de Sobradinho II.

No local as vítimas disseram aos policiais que três pessoas, sendo dois homens e uma mulher se aproximou da parada de ônibus e anunciaram o roubo. Pediram os pertences das vítimas e correram para o mato que fica do outro lado da via, sentido Sobradinho II. Segundo as vítimas os dois homens estavam armados com armas de fogo.

Os policiais realizaram patrulhamento nas proximidades de onde os indivíduos adentraram e com apoio do GTOP-33 Alfa e Charlie, bem como do Águia-33, conseguiram localizar o trio e apreender um simulacro de pistola calibre .40, modelo 24/7 e todos os pertences das vítimas.

Os maiores de idade foram conduzidos à 35ª Delegacia de Policia de Sobradinho II e autuados em flagrante pelos crimes de roubo a transeuntes e corrupção de menores. Já a menor de 14 anos, que já possuí passagens por roubo, foi conduzida à DCA e autuada pelo ato infracional análogo ao crime de roubo a transeunte.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário