P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de janeiro de 2015

ROTAM APREENDE TRÊS ARMAS E COCAÍNA, DURANTE OPERAÇÃO NA VILA DNOCS, EM SOBRADINHO.

Por volta das 23h de sexta-feira, 02/01, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas, ROTAM, prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, e tráfico de drogas, Rogério Oliveira, 20 anos, e Lucas Mateus Frazao, 20 anos. Com eles foram apreendidas três armas de fogo, dois revólveres calibres 38, e uma pistola .40, modelo PT100, com oito munições intactas, além de cocaína e dinheiro.

A equipe, do prefixo 2616, composta pelos sargentos Oliveira Lima, Marcus Paulo, cabos Basílio e Dias realizava um ponto de bloqueio na entrada principal da Vila Dnocs quando avistou dois veículos emparelhados na BR 020, em direção à barreira policial, porém ao avistar os policiais, tentaram despistar as equipes, parando os veículos e simulando uma conversa.

Os policiais perceberam a farsa dos indivíduos e seguiram na direção deles. Os indivíduos percebendo que seriam abordados adentraram em um dos veículos e se evadiram da equipe. Houve acompanhamento e os policiais avistaram o momento em que o passageiro lança para fora do veículo três arma de fogo.

O veículo foi abordado e no interior os policiais localizaram porções de cocaína e dinheiro. Após realizar buscas às margens da rodovia, os policiais localizaram três armas de fogo. Uma pistola calibre .40, modelo PT100, com oito munições intactas e dois revólveres calibre 38.

Os indivíduos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, e tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário