P U B L I C I D A D E

sábado, 24 de janeiro de 2015

MENOR PROCURADO POR ROUBO É APREENDIDO ARMADO APÓS TENTAR ROUBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SOBRADINHO.

Por volta das 13h30 de sábado, 24/01, policiais militares de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O menor foi detido por um segurança de um posto de combustível às margens da BR 020, nas proximidades da quadra 16 de Sobradinho, após se aproximar do Posto de Combustível na presença de mais dois indivíduos e demonstrar a intenção de roubar o estabelecimento.

O segurança após perceber a ação dos três suspeitos se dirigindo aos frentistas do posto Ipiranga, gritou na direção deles. Os suspeitos, percebendo a presença do segurança, correram em direção à quadra 16. O segurança correu atrás dos suspeitos, conseguiu conter um menor de idade e chamou a Polícia Militar.

O prefixo 2709 composto pelos sargentos Pereira Nunes, Eudes e cabo Darci Santos, compareceu rápido no local e realizou a abordagem no adolescente, detido pelo segurança. Na cintura no menor foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada, com quatro munições intactas.

O menor de 17 anos, com nove passagens pela polícia por furto e roubo, estava com Mandado de Busca e Apreensão em aberto. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário