P U B L I C I D A D E

sábado, 31 de janeiro de 2015

MAIS UMA ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM SOBRADINHO II.

Por volta das 23h40 de sexta-feira, 30/01, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Anderson Batista, 24 anos, e Gustavo Mattos, 23 anos, na AR 05 de Sobradinho II, nas proximidade do CEF 08. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada, com duas munições intactas.

A equipe composta pelos sargentos Everaldo, Salvo e cabo Mackenzie foi acionada via CIADe para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo na AR 05 de Sobradinho II. Os policiais seguiram até o endereço e depararam com um indivíduo correndo nas proximidades do Centro de Ensino Fundamental 08, em atitude suspeita.

Durante a aproximação da viatura o indivíduo percebeu que seria abordado, então jogou um objeto para dentro do colégio. Ele foi abordado e no interior do colégio, a equipe localizou um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Gustavo disse que a arma era de Anderson e que este havia pedido para ele guardar em sua casa. Com apoio do GTOP-33 e do prefixo 2356, Anderson foi localizado e encaminhado à delegacia.

Na 35ª Delegacia de Polícia Anderson assumiu a propriedade da arma de fogo e confirmou a versão de Gustavo. Os dois foram autuados pelos crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário