P U B L I C I D A D E

sábado, 31 de janeiro de 2015

DUPLA FOGE DO GTOP-33, MAS DEIXA PARA TRÁS ARMA DE FOGO E CELULARES.

Por volta das 17h de sábado, 31/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas e dois celulares produtos de roubo, após um indivíduo que conduzia um veículo VW Gol de cor branca, se evadir da viatura policial, abandonar o veículo e correr para um matagal, deixando para trás a arma de fogo e celulares possivelmente roubados.

A equipe do GTOP-33 Alfa composta pelos sargentos Marcio Batista, Sevilha, cabo H.Sevilha e soldado Neris realizava patrulhamento no Condomínio Versalles em Sobradinho II, quando dois indivíduos, em um VW Gol de cor branca, passaram nas proximidades da viatura e demonstraram nervosismo, com a presença dos policiais.

Os policiais tentaram abordar o veículo, porém o condutor se evadiu da equipe. Com apoio da equipe Bravo, o veículo foi acompanhado e nas proximidades de um matagal, os indivíduos abandonaram o veículo e correram para o interior do mato, deixando para trás um revólver calibre 38 com três munições intactas e dois celulares, possivelmente roubados.

A arma e os celulares foram apreendidos e encaminhados à 35ª Delegacia de Polícia. O veículo abandonado não constava como produto de roubo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário