P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

JOVEM DE 21 ANOS É SURPREENDIDO POR DESAFETO E MORTO COM CALIBRE 12.

Por volta das 23h40 de quinta-feira, 29/01, Douglas Rocha Gomes, 21 anos, foi vítima de homicídio na faixa verde entre os conjuntos C/D da quadra 15 de Sobradinho. Ele foi surpreendido por três indivíduos que estavam em um veículo GM Astra de cor preta, e alvejado à queima roupa por um disparo de calibre 12.

Segundo testemunhas Douglas estava com um grupo de pessoas na faixa verde dos conjuntos C/D, em frente ao beco do conjunto C da quadra 15 e em certo momento um veículo Astra de cor preta se aproximou dos indivíduos em alta velocidade e realizou uma manobra conhecida como “Cavalo de Pau” na frente de onde eles estavam. Haviam três pessoas no interior do veículo e um deles que estava com uma espingarda calibre 12 desceu com a arma em punho e efetuou disparos na direção dos indivíduos.

Todos correram e diversas direções, porém o atirador correu atrás de Douglas e efetuou um disparo à queima roupa que o atingiu abaixo das axilas. Douglas ainda tentou fugir, mesmo baleado, escalando um muro de uma residência de um desconhecido e saltando para o interior do lote, porém não resistiu ao ferimento e caiu na varanda da casa, já sem vida.

Os indivíduos após cometerem o homicídio seguiram com o veículo para o Horto Florestal de Sobradinho, que fica próximo à quadra 17 e atearam fogo no GM Astra de cor preta, produto de roubo, dias antes, nas proximidades da DF-440 em uma chácara no Núcleo Rural Saquarema. Ninguém foi preso.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia trabalham no caso a fim de identificar os suspeitos.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. Que triste, q deus cuide dele, era uma pessoa maravilhosa.
    muito triste

    ResponderExcluir