P U B L I C I D A D E

domingo, 25 de janeiro de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS, AO COBRAR DÍVIDA DE VIZINHO, EM SOBRADINHO.

Por volta de 1h de domingo, Antônio José Araujo Feitosa, 40 anos, foi vítima de homicídio no conjunto A da quadra 07 de Sobradinho. Ele foi morto a facadas por dois indivíduos que moram no mesmo lote em ele morava. Os suspeitos, Bartolomeu da Silva Santos, 34 anos, e Paulo Sergio de Medeiros, 37 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, minutos após cometerem o crime.
Segundo testemunha na noite de sábado 24/01 a vítima teria tentado receber uma dívida de um dos suspeitos. Como não houve acordo Antônio teria desferido uma mãozada no rosto de Bartolomeu e seguiu para sua casa, que fica no mesmo lote em que Bartolomeu reside.

Na madrugada Bartolomeu chamou um amigo, Paulo Sergio, para se vingar de Antônio pelo o “tapa” recebido e juntos foram até a residência da vítima. No local houve uma briga e após Antônio ser agredido por uma pá que estava no lote, caiu no chão e foi esfaqueado pelos suspeitos.

Os indivíduos após notarem que Antônio estava morto, correram e se esconderam em telhados nas proximidades da residência. A Polícia Militar recebeu denuncia informando onde os indivíduos estariam escondidos e os dois foram presos.

Na delegacia os indivíduos confessaram o crime e disseram que foi uma dívida que Bartolomeu tinha com Antônio que motivou o crime. Bartolomeu e Paulo Sergio foram atuados em flagrante pelo crime de homicídio e transferidos ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário