P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO ROUBADO, VINTE MINUTOS APÓS O ROUBO E LADRÃO É PRESO.

Por volta das 18h30 de terça-feira, 27/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo o crime de roubo Lucas Wilhanson Cardoso dos Santos, 19 anos. Ele foi preso após roubar um veículo Fiat Strada de cor verde no Itapuã, Paranoá e seguir para Sobradinho com o veículo roubado.

A equipe do GTOp-33 Alfa, composta pelo subtenente Valtencir, cabos Mascarenhas e Anderson Augusto realizava patrulhamento na cidade quando recebeu a informação via CIADe de que dois indivíduos haviam cometido um roubo no Itapuã e teriam empreendido fuga no carro da vítima, uma Fiat Strada de cor verde e placa JKE 5719, em direção à Sobradinho.

A equipe deslocou para a Rota de Cavalo, DF 440 e deparou com o veículo roubado vindo à direção contrária, com um indivíduo no interior, já acessando a BR 020, em direção à Planaltina. O veiculo foi abordado e o condutor preso em flagrante pelo o roubo.

Lucas confessou a autoria do roubo e disse que seu comparsa ficou com a arma de fogo, usada no crime, no Paranoá. Todos os pertences da vítima foram recuperados no interior do veiculo, bem como a quantia de R$ 554,00 em dinheiro.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário