P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de janeiro de 2015

GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO FURTADO NA QUADRA 02 DE SOBRADINHO E APREENDE AUTOR.

Por volta das 20h de sábado, 03/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de idade pelo ato infracional análogo ao crime de furto de veículo. O menor foi abordado, após se evadir da equipe do GTOP-33 e abandonar o veículo que conduzia, um veiculo Ford Verona de cor vermelha e placa IFJ 1102/DF, na área verde da quadra 05, próximo a Avenida Contorno de Sobradinho. O veículo consta como produto de furto na quadra 02 da cidade.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Mascarenhas realizava patrulhamento na Avenida Contorno de Sobradinho quando avistou o veículo nas proximidades da quadra 03, com dois indivíduos no interior, aparentando serem menores de idade, em sentido contrário da via.

Os policiais realizaram a manobra para abordar os indivíduos e o condutor do veículo ao perceber a manobra se evadiu da equipe. Houve acompanhamento e os indivíduos abandonaram o veículo e correram, porém a equipe conseguiu deter um dos indivíduos. 

O menor foi abordado e apreendido, pois o veículo constava como produto de furto,  por volta das 6h de sábado dia 03, na quadra 02 da cidade. O adolescente não disse quem era o seu comparsa. Ele foi conduzido à DCA e o delegado de plantão, após conversar com o menor, constatou que ele foi o autor do furto. Assim ele foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de furto de veículo.

Claudio Martins

“FOFÃO” É PRESO COM MOTO ROUBADA E COCAÍNA, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 16h30 de quarta-feira, 31/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado, José Claudio, 43 anos, conhecido pelo apelido de “Fofão”. Com ele os policiais apreenderam uma motocicleta CG 125, cor prata, e placa KEZ 9351/GO, produto de roubo. Em suas vestes os policiais ainda localizaram seis porções de cocaína.

A equipe Alfa do GTOP-33 compota pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Mascarenhas realizava patrulhamento na AR 09 de Sobradinho II, quando depararam com um indivíduo em uma motocicleta de cor prata, em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Com o indivíduo os policiais localizaram seis porções de cocaína. Ao ser pesquisado a placa da motocicleta, os policiais constataram que se tratava de produto de roubo. “Fofão” disse que havia comprado a motocicleta por R$1500,00 a dois meses. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de receptação de veículo roubado e também foi autuado por uso e porte de droga. Foi estipulada uma fiança de R$4000,00 para “Fofão” responder pelo o crime em liberdade.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário