P U B L I C I D A D E

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

GTOP-33 RECUPERA DOIS VEÍCULOS TOMADOS POR ASSALTOS EM SOBRADINHO.

Na segunda-feira, 26/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperaram dois veículo produto de roubo na área da cidade. Um Fiat Idea, tomado por assalto na Rota do Cavalo e uma Fiat Strada também tomada de assalto na quadra 10 de Sobradinho.

O primeiro, um Fiat Idea, foi por volta das 17h30 na DF 428, na área rural de Planaltina.  Três indivíduos armados com dois revólveres abordaram um casal na Rota do Cavalo, DF 440 e anunciaram o roubo. Um policial militar que estava de folga presenciou o roubo e tentou intervir, porém foi recebido a “balas” pelos bandidos. Houve troca de tiros e o policial acompanhou o veículo roubado até as proximidades do RM Hotel Fazenda. As vitimas foram liberadas e os indivíduos adentraram uma estrada de terra com muitas pedras e grandes buracos e conseguiu escapar do policial.

Os prefixos de Sobradinho e Paranoá foram acionados e adentraram o mato atrás dos suspeitos. As equipes do GTOP-33 de Sobradinho, compostas pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jefersson, cabos Duarte, Sandro Pires, Claudio Paiva, soldados C. Lucena e R. Gomes, juntamente com o Águia-33, depararam com o veículo Fiat Idea tomado por assalto na DF 428, porém os bandidos conseguiram fugir, pois roubaram outro veículo e deram continuidade à fuga. O veículo foi conduzido à 13ª DP. Ninguém foi preso.

O segundo veículo recuperado, foi por volta das 22h no KM 15 da Rota do Cavalo. A mesma equipe estava finalizando a ocorrência na delegacia quando recebeu a informação de que uma mulher foi vítima de roubo nas entre quadras 10/11 de Sobradinho e que seu veículo Fiat Strada de cor verde estava com dois indivíduos na DF-440, sentido Paranoá.

Os policiais deslocaram até o endereço e depararam com o veículo batido em uma árvore no Km 15. Um guincho foi solicitado e o veículo foi conduzido à 13ª DP. Nenhum suspeito foi preso.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário