P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de janeiro de 2015

GTOP-33 PRENDE JOVEM POR DISPARO EM VIA PÚBLICA, NO CONDOMÍNIO RK, E APREENDE ARMA DE FOGO.

Por volta de 2h de sábado, 03/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, Bruno Oliveira Boeira, 20 anos. Com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38, Smith & Wesson, com seis munições intactas, além de oito estojos deflagrados.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Silvan, cabos Duarte, Claudio Paiva, soldados R. Gomes, Eduardo Sales e C. Lucena realizavam patrulhamento nas proximidades do Condomínio Império dos Nobres, quando foram acionadas pela Central para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública, no interior do Condomínio RK.

As equipes deslocaram até o endereço e depararam com oito pessoas na praça, que fica nas proximidades da ultima rua do Condomínio. Elas foram abordadas e no chão os policiais localizaram porções de maconha. Os policiais conversaram com as pessoas e chegaram ao autor dos disparos.

Bruno Oliveira foi preso, e na casa de sua avó, no conjunto L, os policiais localizaram um revólver calibre 38, Smith & Wesson, com seis munições intactas, juntamente com oito cartuchos deflagrados. Bruno disse que efetuou os disparos para o auto a fim de testar a arma de fogo. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário