P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

GTOP-33 APREENDE MENOR POR ROUBO E ESTUPRO EM SOBRADINHO II.

O MENOR ABORDOU UM CASAL DE NAMORADOS NA AR 13, ROUBOU O CELULAR DO HOMEM E O MANDOU CORRER, POSTERIORMENTE ARRASTOU A MULHER PARA O MATAGAL E A ESTUPROU.

Por volta das 00h20 de sexta-feira, 02/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos, pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e estupro, na AR 13 de Sobradinho II.

A equipe Alfa do GTOP-33, composta pelo sargento Torres Viana e cabo Arilson realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando foi acionado por um indivíduo que disse ter sido vítima de roubo por um adolescente armado e que o autor estava com a sua namorada nas proximidades da AR 13.

A equipe, com apoio dos demais policiais de Sobradinho, deslocou até o endereço e deparou com o adolescente. Ele correu da viatura, porém foi detido minutos depois, escondido dentro de um galinheiro, de uma residência. A arma de fogo não foi encontrada.

A mulher foi localizada e disse que o adolescente, após roubar o celular do seu namorado, mandou que ele corresse, simulando estar armado. Posteriormente a arrastou para um mato e a estuprou.

O menor foi conduzido à DCA e reconhecido pelas vítimas. Ele foi autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de roubo e estupro.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário