P U B L I C I D A D E

sábado, 3 de janeiro de 2015

GTOP-33 ABORDA DUPLA COM MOTOCICLETA FURTADA NA DF 150.

Por volta de 00h30 de sexta-feira, 02/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam um maior de idade e apreenderam um menor por receptação de veículo furtado. Eles foram abordados na DF 150, sentido Fercal, em uma motocicleta CG 150 Fan, de cor preta, produto de furto no ultimo dia do ano.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelos cabos H. Sevilha, Eduardo Souza e soldado L. Lacerda realizava patrulhamento na DF 150, nas proximidades do Posto de Combustível Contagem, quando deparou com uma motocicleta de cor preta, com dois indivíduos em atitude suspeita e decidiu abordar a dupla.

O condutor da motocicleta, ao perceber a viatura policial, se evadiu em direção a Fecal. Ele foi acompanhado e com o apoio do prefixo 2356, comandado pelo sargento C. Ferreira, a motocicleta foi interceptada.

Os indivíduos foram abordados e nada foi encontrado, porém ao ser pesquisado a placa da motocicleta, a equipe constatou que se tratava de produto de furto no dia 31/12. A dupla foi detida e conduzida à delegacia de Sobradinho II. Eles disseram que haviam comprado a motocicleta de um desconhecido. O maior foi autuado em flagrante na 35ª Delegacia de Polícia pelo crime de receptação e o menor foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário