P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MULHER MORRE EM ACIDENTE GRAVE NA BR 020, TRECHO DE SOBRADINHO

A Policia Civil de Sobradinho (13ªDP), registrou na noite de quinta (25), um grave acidente ocorrido na BR 020 altura do KM 6, em Sobradinho – DF, onde uma mulher morreu.

No veiculo GM/Vectra GLS cor branca placa do DF, estava um casal, morador de Planaltina DF. O casal seguia no carro sentido Planaltina quando o veiculo saiu da pista, se chocando violentamente contra um poste de iluminação publica. O lado do veículo, onde viajava a esposa do motorista, ficou destruído e a mulher, de 25 anos, morreu no local. 

O marido e condutor do veiculo foi socorrido pelo SAMU ao Hospital de Sobradinho (HRS), com dores pelo corpo, após ser medicado foi liberado e levado ao plantão da 13ª Delegacia de Polícia, onde ficou detido. Segundo paramédicos do SAMU, o motorista afirmou ter ingerido bebida alcoólica. 

O trânsito no trecho onde ocorreu o acidente ficou lento, curiosos ficaram parados ao logo do acostamento. Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Detran e PRF estiveram no local, que foi liberado após a perícia. O corpo da vitima foi levado ao IML. As causas do acidente serão investigadas pela Policia Civil (13ªDP) de Sobradinho.


Ferreira Santos / blogdoferreirasantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário