P U B L I C I D A D E

domingo, 7 de dezembro de 2014

MENOR É APREENDIDO COM ARMA DE FOGO EM NOVA COLINA.

Por volta das 23h de sábado, 06/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 14 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado em uma motocicleta, no momento em que adentrava no Condomínio Nova Dignéia III, em Nova Colina e no bolso de sua jaqueta os policiais localizaram um revólver calibre 32, com numeração raspada e sem munição.

A equipe do GTOP-33, Bravo, composta pelo sargento Deuzimar, soldados Eduardo Sales e C. Lucena realizava patrulhamento no Condomínio Nova Dignéia III, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta, em atitude suspeita e realizaram a abordagem. 

Com um menor de 14 anos, que estava de garupa, os policiais localizaram um revólver calibre 32, com numeração raspada e sem munição. O menor foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Com o condutor da motocicleta, também menor de idade, os policiais localizaram certa quantia em dinheiro e um celular. A moto foi apreendida e conduzida ao pátio do DETRAN. 


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário