P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JOVEM, COM PASSAGENS PELOS CRIMES DE PORTE ILEGAL DE ARMA E TRÁFICO DE DROGAS, É PRESO, ARMADO, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 11h de domingo, 21/12, policiais militares do Serviço de Inteligência do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Lucas Gomes da Silva Maltha, 19 anos. Com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe do Águia-33 realizava patrulhamento velado quando avistou dois indivíduo em bicicletas nas proximidades da AR 10 de Sobradinho II, em atitude suspeita. No momento em que os indivíduos perceberam que se tratava de uma viatura da Polícia Militar descaracterizada, fugiram em direção ao conjunto 05 e um dos indivíduos foi alcançado pela equipe.

O indivíduo de nome Lucas foi abordado e com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Lucas, que já possui passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, pois a arma estava com a numeração raspada.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário