P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

HOMEM VAI VISITAR AMIGO NA QUADRA 13 DE SOBRADINHO E AO SAIR FURTA O CARRO DA FAMÍLIA.

POLICIAIS MILITARES DO GRUPO TÁTICO OPERACIONAL DEPARAM COM O SUSPEITO EM VIA PUBLICA E RECUPERA O VEÍCULO FURTADO.

Por volta das 19h de domingo, 14/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam pelo crime de furto de veículo Max Vilander da Silva, 41 anos e recuperaram um veículo Fiat Pálio de cor preta, produto de furto na quadra 13 da cidade.

Os policiais foram acionados por uma senhora, proprietária do veículo, dizendo que no dia 11/12, Max havia visitado seu filho em sua residência, que se encontra com depressão e no momento que saiu de sua casa, furtou seu veículo que estava em sua garagem. Ela pensou que Max iria devolver o veículo, porém isso não aconteceu, então foi até a delegacia e registrou a ocorrência de furto.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelos sargentos Torres Viana, Claudio e cabo Arilson realizava patrulhamento na quadra 18 de Sobradinho quando avistou o veículo furtado, com um indivíduo no interior, e realizou a abordagem. Max disse que pegou o veículo apenas para comprar cerveja, mas se empolgou e foi para uma festa. Ele foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e indiciado pelo o crime de furto, pois não se encontrava em flagrante. O veículo foi apreendido e restituído à vítima.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário