P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

POLICIAL MILITAR DE FOLGA RENDE HOMEM ARMADO COM FACA APÓS BRIGA EM BAR.

O INDIVÍDUO TENTOU ESFAQUEAR UM CLIENTE DO ESTABELECIMENTO, MAS O POLICIAL MILITAR AGIU RÁPIDO E DESARMOU O AUTOR, PORÉM FOI ESFAQUEADO EM UMA DAS MÃOS.

Por volta das 4h de sábado, 20/12, o soldado da Polícia Militar, Murilo Brandt de Oliveira prendeu em flagrante, com apoio de policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, Wouga Leite de Souza, 26 anos, pelos crimes de ameaça e lesão corporal. O suspeito foi contido pelo o policial militar, após puxar uma faca e tentar esfaquear um cidadão em um bar.

O policial militar encontrava-se no estabelecimento assistindo um show com seu irmão, quando presenciou uma discussão entre Wolga e o proprietário do bar, sobre o valor devido de sua conta. Em certo momento Wolga pegou um objeto de estabelecimento e disse que iria levar consigo para diminuir o prejuízo da conta, porém ele foi impedido por um amigo do proprietário do estabelecimento. Começou uma briga generalizada no bar e Wolga tirou uma faca de sua cintura e partiu para cima do rapaz, para esfaqueá-lo.

O policial que estava em uma mesa próxima, levantou-se e interveio na briga, avançando na faca do indivíduo e tentando tomá-la. O indivíduo conseguiu puxar a faca das mãos do policial e atingiu um golpe em uma de suas mãos. O policial sacou sua arma de fogo e rendeu o indivíduo que ainda conseguiu morder o seu braço.  Com apoio de policiais militares de serviço o indivíduo foi preso e conduzido até a 13ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário