P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

JOVEM, COM PASSAGEM PELA POLÍCIA, É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II.

Por volta das 15h30 de domingo, 21/12, Lennon Felix, 19 anos, morador da AR 07 de Sobradinho II foi vítima de tentativa de homicídio, enquanto passeava com sua namorada nas proximidades de sua residência.

Imagem do google
Segundo a namorada de Lennon, Talita da Silva, 18 anos, eles estavam, caminhando na rua, em direção a um mercado da cidade, quando um veículo de cor cinza se aproximou deles e o indivíduo que estava de carona, abaixou o vidro e sem dizer nada apontou uma arma de fogo, tipo revólver, de cor preta, para Lennon e efetuou um disparo. 

Nesse momento Talita deitou no chão e Lennon correu. O indivíduo efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo na direção de Lennon, que foi atingido no lado direito do corpo, na altura das costelas. Após efetuar dos disparos, os indivíduos fugiram em sentido ignorado.

Lennon, que saiu da cadeia a poucos dias, por ter sido preso pelo crime de tráfico de drogas, foi socorrido ao Hospital de Sobradinho e submetido a cirurgia para retirada do projétil. Ele não corre risco de morte.

Policiais civis do plantão da 35ª Delegacia de Polícia recolheram fragmentos de um projétil de arma de fogo no local do crime e fizeram a apreensão. O crime está sendo investigado.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário