P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

GTOP-33 ABORDA VEÍCULO SUSPEITO NO DNOCS E APREENDE ARMA DE FOGO ESCONDIDA NO INTERIOR.

Por volta das 16h30 de quinta-feira, 25/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, um menor de 16 anos. Dentro do veículo que ele conduzia, um GM Astra de cor prata, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A equipe Charlie do GTOP-33 composta pelo sargento Edson Silva, cabos Xavier e Avelar realizava patrulhamento na Vila Dnocs quando deparou com um veículo GM Astra com quatro pessoas, em atitudes suspeitas, e resolveu fazer a abordagem.

Com os ocupantes nada foi encontrado porém como o condutor do veículo, menor de idade, estava muito nervoso, os policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo e localizaram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, escondido por baixo do painel do veículo.

O menor assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à DCA para as medidas cabíveis. Com apoio dos demais prefixos de Sobradinho, foram feitas as medidas administrativas para a proprietária do veículo, pois seu filho menor de idade estava conduzido o automóvel.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário