P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

GTOP-33 ABORDA VEÍCULO SUSPEITO E APREENDE ARMA LONGA NA VILA RABELO DE SOBRADINHO II.

Por volta das 18h30 de sábado, 27/12, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam dois menores de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo. Com a dupla foi apreendida uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33 compostas pelo sargento Silvan, cabos Duarte, Claudio Paiva, soldados R. Gomes, C. Lucena e Eduardo Sales realizavam patrulhamento em Sobradinho II, quando receberam a informação via CIAD de que dois indivíduos estariam em um veículo VW Gol de cor verde nas ruas da Vila Rabelo, e que os indivíduos estariam portando uma arma de fogo.

As equipes deslocaram até o endereço e depararam com o veículo no conjunto 10 da Vila Rabelo II e realizaram a abordagem. No interior do veículo os policiais localizaram uma espingarda calibre 28 com dois cartuchos intactos.

Os indivíduos, menores de idade, foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O veículo foi apreendido, pois os indivíduos disseram que o compraram por R$ 1000,00 na cidade do Paranoá. A placa é do Estado do Goiás e não consta como produto de roubo ou furto no DF.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário