P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

TRABALHO EM CONJUNTO, DOS POLICIAIS DE PLANALTINA/GO E SOBRADINHO, RECUPERA VEÍCULO ROUBADO.

Por volta das 19h de terça-feira, 04/11, policiais militares do Águia-33, em apoio aos policiais militares do Serviço de Inteligência de Planaltina de Goiás, recuperaram o veículo VW Saveiro Cross, de cor vermelha e placa OOF 7913/GO, produto de roubo. O veículo estava estacionado na garagem de uma residência na quadra 02 de Sobradinho com a placa adulterada.

Os policiais militares do serviço de inteligência de Goiás receberam a informação de que o veículo VW Saveiro Cross, de cor vermelha, que teria sido roubado na cidade de Planaltina de Goiás, no dia 10/10/14 estava escondido em uma residência na quadra 02, conjunto A-7 de Sobradinho.

Com apoio dos policiais militares do Águia-33 de Sobradinho, foram realizadas campanas nas proximidades da residência a fim de identificar os moradores. Em certo momento uma senhora adentrou à residência e os policiais realizaram contato pessoal com a proprietária.

A mulher disse que seu filho Vladmir Gonçalves, 33 anos, deixou o veículo em sua residência no dia 01/11 e não veio mais buscá-lo. No momento que os policiais realizaram buscas no veículo, constataram que a placa estava adulterada com fita isolante de OOF 7913 para OOE 7818/GO.

O veículo foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e Vladmir Gonçalves foi qualificado com autor nos crimes de Receptação de veículo roubado e Adulteração de sinal de identificador de veículo.


Claudio Martins

Um comentário:

  1. issso não vai dar em nada...
    o cara nem preso vai ficar...
    bom pra quem teve o veículo recuperado..

    ResponderExcluir