P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ROTAM APREENDE TRÊS ARMAS NO CONDOMÍNIO SERRA AZUL EM SOBRADINHO II

Por volta das 2h30 de terça-feira, 04/11, policiais militares das Rondas Táticas Motorizadas prenderam em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo José Inácio, 45 anos, morador do Condomínio Serra Azul, no Setor de Mansões de Sobradinho II. Em sua residência os policiais localizaram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e outra espingarda Puma calibre 38, além de seis munições calibre 38 intactas.

A equipe da ROTAM realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando abordou um veículo Fiat Uno, com um indivíduo no interior em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a abordagem foi verificado no celular do indivíduo, várias fotos de armas de fogo. O indivíduo disse aos policiais que as armas pertenciam ao seu pai.

Os policiais deslocaram até a residência do indivíduo e José Inácio, pai do abordado, disse que possuí as armas em sua residência para sua defesa, pois é comerciante e já foi assaltado. As armas  foram apreendidas e conduzidas à 35ª Delegacia de Polícia. José Inácio foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Foi arbitrada uma fiança de R$1000,00 para o acusado responder pelo o crime em liberdade.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário