P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POLICIAL MILITAR DE FOLGA, EVITA ROUBO A JOALHERIA NA QUADRA 08 DE SOBRADINHO.

Por volta das 15h de teça-feira, 11/11, um policial militar do Grupo Tático Operacional do Paranoá, morador de Sobradinho, juntamente com policiais militares da cidade, prendeu em flagrante pelo crime de roubo, durante sua folga, Alexandre Pires da Silva, 22 anos, morador da Fercal. 

O policial militar estava na quadra 08 de Sobradinho, saindo do Super Maia, com seu filho de seis anos de idade, dentro de seu veículo particular, quando presenciou um roubo a uma joalheria na quadra. O policial viu um indivíduo agredindo um senhor com coronhadas, então parou o seu veículo mais à frente e reagiu ao roubo, se identificando como policial. Nesse momento o indivíduo efetuou um disparo na direção do policial, que revidou e efetuou dois disparos. O ladrão foi atingido por estilhaços na perna, porém conseguiu correr com seu comparsa, em direção à quadra 12 da cidade.

O policial de folga seguiu os bandidos e presenciou o momento em que um deles adentrou a uma loja de moto-táxi que estava nas proximidades. Com apoio do prefixo 3063 comandado pelo sargento Araujo, o suspeito foi localizado e bordado, no interior do escritório do Moto Táxi. Com o suspeito foi encontrada uma chave de um veículo VW gol, modelo antigo, e no interior do veículo, que estava nas proximidades da joalheria roubada, foram encontrados parte dos produtos do roubo e uma blusa de frio de capuz, usada no crime. Os policiais realizaram buscas e localizaram o restante dos relógios roubados, jogados no mato.
Alexandre Pires, que já foi preso pelo crime de receptação, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. O outro indivíduo não foi localizado com a arma do crime

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário