P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO II APRENDEM MENOR DE IDADE COM ARMA DE FOGO.

Por volta das 13h30 de sexta-feira, 07/11, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia apreenderam um menor de 17 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com o menor os policiais localizaram um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A equipe da SRD da 35ª Delegacia de Polícia recebeu uma denuncia de que um menor conhecido pelo apelido de “Nandinho” estava portando uma arma de fogo nas proximidades da AR 17 de Sobradinho II e deslocou até o endereço.

Os policiais avistaram o suspeito no balão que dá acesso as ARs 17/21 e anunciou abordagem. O adolescente se recusou a ser abordado e correu em direção a AR 19, sendo acompanhado pelos policiais na viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Durante o acompanhamento policial, o menor tirou uma arma de fogo da cintura e jogou para dentro de um lote, posteriormente foi alcançado e abordado pelos policiais. Durante as buscas no interior do lote, a equipe localizou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

“Nandinho” que completará 18 anos no próximo domingo foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele disse que estava armado, pois está sendo ameaçado de morte por desafetos.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário