P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE HOMICÍDIO, COM ARMA E DROGA, NA VILA DNOCS DE SOBRADINHO.

Na manhã de sexta-feira, 28/11, policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos, juntamente com a Seção de Repressão às Drogas da Polícia Civil de Sobradinho, cumpriram Mandados de Busca na Vila Dnocs e prenderam dois indivíduos, acusados de praticarem um homicídio na localidade. Na casa de um dos suspeitos foi localizado droga, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e certa quantia em dinheiro.

As equipes da SIC/Vio e SRD saíram em diligências a fim de cumprir os mandados de buscas nas casas dos suspeitos de cometerem um homicídio no ultimo dia 19 no conjunto 02 da quadra 03 da Vila Dnocs, onde vitimou a pessoa de Bruno Pereira Silva, 24 anos. As equipes adentraram as casas dos suspeitos e localizaram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Polícia e serão indiciados pelo crime de homicídio. Eles serão autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A arma apreendida será periciada a fim de constatar que foi a mesma utilizada para cometer o homicídio.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário