P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

IDOSA DE 62 ANOS É VÍTIMA DE ROUBO COM RESTRIÇÃO DE LIBERDADE DENTRO DA PRÓPRIA CASA EM NOVA COLINA.

Por volta das 18h de terça-feira, 11/11, uma senhora idosa de 62 anos, passou cerca de trinta minutos na mira de uma arma de fogo, dentro da própria casa no Condomínio Nova Colina I, conjunto B, em Sobradinho.

Os indivíduos aproveitaram que a idosa estava sozinho no interior da residência e invadiram a casa com uma arma de fogo. A vítima foi espancada e ameaçada de morte a todo instante. Os bandidos disseram para a idosa que estavam à procura de uma casa para roubar naquele local e a dela foi a que estava mais fácil.

Os ladrões, um aparentando ser menor de idade e outro maior, roubaram pertences do interior da residência, cartões de banco com as respectivas senhas e o carro da família, um VW Gol de cor prata e placa JIU 4698. Pediram o controle do portão da residência e saíram do Condomínio Fechado sem chamar a atenção. A idosa ficou na residência totalmente amarrada e com a boca amordaçada até o seu marido chegar a casa. Cerca de 30 minutos após o roubo.

Policiais civis da Seção de Investigação de Crimes Violentos da 13ª Delegacia de Polícia estão investigando o crime. Segundo a vítima o indivíduo maior de idade já estava no interior do condomínio a um bom tempo, pois já o tinha visto passando na frente de sua casa. O Condomínio possui sistema de câmeras e logo os assaltantes serão identificados e presos.

Qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos autores ligue ou passe mensagem via watsApp para 84853207 que será repassada aos policiais de serviço.Telefone do Informativo Flagrante.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário