P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

HOMEM FOGE DA POLÍCIA COM CARRO ROUBADO, CAPOTA E MATA COMPARSA, PRÓXIMO A SOBRADINHO.

Por volta das 5h30 de sábado 15/11, policiais militares de Brazlândia prenderam em flagrante pelo crime de homicídio culposo e receptação de veículo roubado, Fernando Castro Gontijo, 19 anos, morador de Taguatinga. Ele foi preso após empreender fuga dos policiais militares de Brazlândia, seguir para Sobradinho, perder o controle do veículo, capotar nas proximidades do Posto Colorado e matar seu comparsa no acidente.

Os policiais militares de Brazlândia depararam com um veículo Kia Soul de placa JIG 6068, produto de roubo, com dois indivíduos no interior, na DF 430, próximo ao Rodeador. Foi dada ordem para o condutor parar o veículo, porém esse empreendeu fuga em direção a Sobradinho pela DF 001.

As equipes de Sobradinho realizaram uma barreira policial na DF-001, próximo ao Posto Colorado e no momento em que o veículo se aproximou em alta velocidade, o condutor tentou desviar das viaturas, perdeu o controle e capotou o automóvel.

Fernando foi preso e com ele foi localizado um tablete de maconha, pesando 100 gramas. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Sobradinho com ferimentos pelo o corpo e não corre risco de morte. Já o seu comparsa Elder Pereira Guimarães, 29 anos, ficou preso nas ferragens do veículo e veio a óbito no local.

Fernando foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e receptação de veículo roubado. Após ele ser liberado no hospital será conduzido ao cárcere do DPE e ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário