P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO COM PISTOLA 9MM E QUINZE MUNIÇÕES INTACTAS, EM SOBRADINHO II.

Por volta das 21h de sexta-feira, 07/11, policiais militares de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, Rodrigo Leal Ribeiro, 34 anos, morador da AR 08 de Sobradinho II. Com ele os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm com quinze munições intactas.

A equipe do prefixo 2710, composta pelos sargentos Salvo, Ferreira e cabo Mackenze realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu a informação de populares, dizendo que um indivíduo estava armado em um veículo Ford Fiesta de cor preta na cidade.

Os policiais realizaram patrulhamento na AR 08 e localizaram o veículo suspeito. No momento em que o indivíduo avistou a viatura policial, se evadiu da equipe e adentrou o conjunto 02. Foi feito o acompanhamento e o condutor parou na frente de uma residência e correu para dentro dela.

Os policiais adentraram a residência e perceberam o momento em que o indivíduo joga um objeto em cima do telhado do vizinho. Ele foi abordado e nada foi encontrado, porém ao ser verificado o que o indivíduo havia jogado no telhado do vizinho, os policiais localizaram uma pistola calibre 9mm com quinze munições intactas.

Rodrigo assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário