P U B L I C I D A D E

domingo, 2 de novembro de 2014

HOMEM É PRESO ARMADO, APÓS EFETUAR DISPAROS EM VIA PÚBLICA DE SOBRADINHO II.

Por volta das 14h de sexta-feira, 31/10, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante pelos crime de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública, Elioenai Brito da Silva, 25 anos. Ele foi preso com uma arma de fogo, após efetuar disparos na AR 07 de Sobradinho II.

A equipe composta pelos sargentos Albuquerque, Francinei e cabo Edivaldo realizava patrulhamento em Sobradinho II, quando recebeu uma informação da CIADe de que um indivíduos de bicicleta estava portando uma arma de fogo e que o indivíduos estava em direção a AR 09 da cidade.

Foi realizado patrulhamento nas proximidades da AR 09 e os policiais ouviram disparos de arma de fogo na AR 07. Minutos após os disparos, a equipe avistou um indivíduo em uma bicicleta em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com o indivíduo foi localizado um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e duas intactas.

Elioenai, que já possui diversas passagens pela polícia, foi preso, conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário