P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

HOMEM AMEAÇA MATAR A IRMÃ NA FERCAL, MAS COM A CHEGADA DA POLICIA MILITAR, FOGE PARA O MATO E ESCONDE ARMA DE FOGO.

Por volta das 17 de terça-feira, 25/11, policiais militares apreenderam uma carabina, tipo cartucheira, de fabricação caseira, na quadra 18 da Fercal Leste, após um indivíduo conhecido pelo apelido de Kekeu, manusear a arma de fogo para de ameaçar de morte a própria irmã.

A Polícia Militar foi acionada pela a vítima, pois seu irmão havia descumprido uma ordem judicial, tipo Medida Protetiva. O irmão estava proibido de estar no mesmo ambiente que ela, em decorrência agressões físicas, porém Kekeu compareceu em sua residência e a agrediu novamente. Posteriormente o suspeito apareceu em sua casa com uma espingarda e disse que a mataria, pois ela estava protegendo seu companheiro, que são considerados desafetos.

Policiais militares compareceram ao endereço e o indivíduo ao perceber a viatura, correu para o mato, mas antes escondeu a arma de fogo, em um lote vizinho. A arma foi localizada e foi conduzida à 35ª Delegacia de Polícia. Kekeu não foi preso.

Policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia estão investigando o caso, pois Kekeu disse na presença dos policiais que iria matar a irmã.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário