P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

GTOP-33 PRENDE JOVEM COM ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II, APÓS ELE TENTAR ESCAPAR DA ABORDAGEM POLICIAL.

Por volta das 00h10 de sexta-feira, 07/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na AR 18 de Sobradinho II, um jovem de 19 anos, sem passagens pela polícia e usuário de cocaína.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes, realizava patrulhamento na AR 12 de Sobradinho II, quando deparou com um indivíduo de bicicleta, em atitude suspeita e anunciou a abordagem. O indivíduo parou a bicicleta, porém quando a equipe desceu para realizar a abordagem, ele se evadiu da equipe em direção a AR 18 da cidade.

Os policiais embarcaram na viatura policial e realizaram um acompanhamento ao indivíduo. O suspeito durante a tentativa de fuga tirou um objeto da cintura e jogou em um mato próximo, posteriormente foi alcançado e abordado pelos policiais. Com o jovem de 19 anos, foi localizada uma porção de cocaína e ao ser verificado o que ele havia jogado no mato, foi constatado que se tratava de um revólver calibre 32 com seis munições intactas.

O jovem, que não tinha passagens pela polícia, disse que comprou a arma de fogo em Planaltina/GO pelo valor de R$1000,00, simplesmente para possuir uma arma de fogo. Ele foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O Delegado de plantão estipulou uma fiança de R$5000,00 para o acusado responder pelo o crime em liberdade.

Claudio Martins



Nenhum comentário:

Postar um comentário