P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GTOP-33 PRENDE HOMEM ARMADO DENTRO DE TÁXI, NO ESTACIONAMENTO DO HOTEL ALVIMAR, EM SOBRADINHO.

Por volta de 2h de quarta-feira, 05/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, José Fagner Alves, 32 anos, morador de Tocantins/TO. Com ele foi apreendido um revolver calibre 38 com doze munições intactas.

A equipe Alfa do GTOP-33 composta pelos sargentos Silvio, Bulhões, cabos Alysson Xavier e Anderson Augusto realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando deparou com um veículo Corola Táxi, no estacionamento do Hotel Alvimar, com dois indivíduos no interior em atitude suspeita e realizou a abordagem.

Os policiais realizaram abordagem nos dois indivíduos e nada de ilícito encontraram. No interior do automóvel os policiais localizaram duas malas, pertencentes ao passageiro, José Fagner e no interior de uma delas foi localizado um revólver calibre 38 com doze munições intactas do mesmo calibre.

Segundo o taxista, um senhor de 54 anos, ele foi procurado por José Fagner da Rodoviária Interestadual de Brasília, para fazer uma corrida até um Hotel que ficasse no caminho de Formosa/GO, porem quando chegou ao Hotel Alvimar, José achou caro a hospedagem e decidiu seguir direto para Formosa. No momento que fazia a manobra para sair com o veículo, foi abordado pelos policiais militares.

José Fagner, que fez jus do seu direito de permanecer em silencio diante da autoridade policial, foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário