P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

APÓS DENUNCIA, GTOP-33 RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM SOBRADINHO.

Por volta das 19h de quinta-feira, 27/11, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho recuperou o veículo Fiat Uno de cor azul, furtado pela manhã na cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento na cidade quando um dos integrantes recebeu uma ligação com informações de que três indivíduos estariam em um veículo escuro no Novo Setor de Mansões do Nova Colina procedendo em roubos aos pedestres.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelo sargento Deuzimar, cabos Sandro Pires, Duarte, Claudio Paiva, soldados Eduardo Sales e C. Lucena deslocaram até o endereço e depararam com o veículo Fiat Uno produto de furto, com dois indivíduos no interior.

Os indivíduos ao perceberem que seriam abordados, se evadiram das equipes, adentrou uma estrada de chão que fica por trás do Condomínio Nova Colina II, seguiram em direção ao Condomínio Bela Vista, e após entrarem em uma rua sem saída, abandonaram o veículo e correram para o matagal.

O veículo foi recuperado e restituído ao proprietário. Os indivíduos não foram localizados. O proprietário ficou muito satisfeito com a ação do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, pois ele foi pessoalmente ao quartel solicitar que encontrassem seu veículo, pois era seu instrumento de trabalho.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário