P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E CIVIS DE SOBRADINHO RESULTA NA PRISÃO DE TRAFICANTE E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO.

Por volta das 16h de terça-feira, 04/11, policiais militares do 13º Batalhão de Sobradinho, juntamento com policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo Felipe Correa Chaves, 26 anos, morador da Quadra Central de Sobradinho. Com ele foram apreendidas porções de maconha e uma arma de fogo.

Policiais militares de Sobradinho realizavam patrulhamento na quadra 16 conjunto M da cidade quando avistaram um veículo BMW, na faixa verde, com três indivíduos no interior, em atitude suspeita. Eles foram abordados e o interior do veículo, pertencente à Felipe, os policiais localizaram porções de maconha.

Felipe foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e lá policiais da SRD receberam uma informação de que na casa do autuado havia mais drogas e armas de fogo. Os policiais realizaram diligências até o endereço de Felipe e localizaram mais uma porção de maconha e um revólver calibre 38 com oito munições intactas. Felipe foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário