P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR DE SOBRADINHO APREENDE PISTOLA DE USO RESTRITO.

A ARMA APREENDIDA PERTENCE À POLÍCIA CIVIL DO DF E FOI FURTADA DE DENTRO DE UM VEÍCULO NA ASA NORTE EM JULHO DESTE ANO.

Por volta das 17h de quinta-feira, 09/10, policiais militares do Serviço de Inteligência da Polícia militar de Sobradinho, com apoio do GTOP-33, GTOP-34 e policiais do Águia-34 de Planaltina, apreenderam uma pistola calibre .40, de uso restrito das forças policiais. A pistola, modelo 640, pertencente à Polícia Civil do DF, foi apreendida na casa de uma mulher no Buritis IV de Planaltina, após os suspeitos, detidos em Sobradinho com fotos da pistola no celular, indicar a casa dela, como o local de onde teriam escondido a arma de fogo.

Policiais do Águia-33 estavam na captura dos suspeitos de terem furtado a arma de um policial militar de Sobradinho, de dentro do seu veículo particular, há dias atrás, quando localizaram dois suspeitos que estavam divulgando a foto de uma pistola calibre .40 no celular.

Os indivíduos foram conduzidos á delegacia e lá disseram aos policiais que a arma estaria escondida na casa de uma mulher no Buritis IV de Planaltina, a pedido deles. 

Com apoios dos policiais do GTOP-33, GTOP-34 e Águia-34 de Planaltina, os policiais deslocaram até o endereço indicado e lá localizaram uma pistola calibre .40, modelo 640, com um carregador sem munição.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia de Sobradinho para as medidas cabíveis. A arma apreendida pertence à Polícia Civil do DF e foi furtada de dentro de um veículo, na Asa Norte, em Julho deste ano.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário