P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MORADORES DE PLANALTINA DE GOIÁS SÃO DETIDOS APÓS ROUBAREM VEÍCULO EM SOBRADINHO.

Por volta das 18h de quarta-feira, 29/10, policiais militares de Sobradinho prenderam Jeferson Alves de Sousa, 20 anos, e apreendeu um menor de 17 anos, após a dupla roubar um veículo na quadra 08 da cidade, usando uma faca para render a vítima.

Os indivíduos, mediante grave ameaça com a utilização de uma faca, renderam o proprietário de uma Fiat Strada de cor prata, na quadra 08 de Sobradinho e fugiram com o veículo.

Todos os policiais da cidade realizaram patrulhamento à procura dos suspeitos e a equipe composta pelos sargentos Carias, Santos Silva e cabo Arnaldo, que se encontrava parada próximo ao fabrica de piscinas Fibra Forte, na DF 440, avistou o veículo vindo pela a BR-020 em sua direção. Os suspeitos ao perceberem a viatura policial realizaram a manobra e retornaram pela a BR 020, houve perseguição policial e a dupla foi detida nas proximidades da quadra 14 de Sobradinho, com o veículo roubado e uma faca.

Jeferson foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de roubo de veículo. Já o menor de idade foi conduzido à DCA e autuado pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo. O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário