P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

GTOP-33 APREENDE TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS, DURANTE O SERVIÇO.

No sábado 11/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam três veículos, produtos de roubo/furto na área da cidade. Um adolescente foi autuado em flagrante por receptação e os veículos foram restituídos às vítimas.

Por volta das 15h30 a equipe do GTOP-33 Bravo, composta pelos sargentos Edson Silva, Carneiro, cabos Xavier e Alysson Xavier realizava patrulhamento na quadra 04 de Sobradinho quando deparou com três indivíduos em atitude suspeita e realizou a abordagem. Com um dos adolescentes os policiais localizaram uma chave de um veículo Fiat. Foram realizadas buscas nos estacionamentos próximos e um veículo Siena de cor preta e placa JJL 4644, produto de roubo foi localizado. O menor disse que havia comprado o veículo por R$500,00. Ele foi conduzido à DCA e autuado por receptação de veículo roubado.

A mesma equipe realizava patrulhamento no Setor de Mansões de Sobradinho, por volta das 20h, quando avistou um veículo Renalt Clio, placa JKJ 4308 de cor vermelha, estacionado em via pública e constataram que era produto de roubo, no Lago Oeste, no último dia 10. O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

Por volta das 21h a equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Silvio, Bulhoes, cabos Wilson Machado e Anderson Augusto realizava patrulhamento no Condomínio Mirante da Serra quando localizOU um veículo Corolla, cor cinza e placa JFQ 4710, parado em via pública, da quadra 05 e após verificação da placa, foi constatado que se tratava de produto de roubo em Sobradinho no dia 06/10.

Todos os veículos foram conduzidos às respectivas Delegacias e após passarem por perícias serão restituídos aos proprietários.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário