P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GTOP-33 APREENDE MENOR POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E MAIS UMA ARMA É RETIRADA DAS RUAS DE SOBRADINHO II.

Por volta das 18h de terça-feira, 28/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam em flagrante por tentativa de homicídio, um menor de 17 anos. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra um desafeto e os disparos atingiram os dois pés da vítima. O homem de 25 anos, com passagens pela polícia por receptação e uso de drogas, foi socorrido ao Hospital de Sobradinho e passa bem. Com o menor foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. A arma apreendida não é a mesma utilizada pelo o menor na tentativa de homicídio, pois foi usada uma pistola.

A equipe Bravo do GTOP-33, composta pelo sargento Marcelo Campos, cabos Duarte e Claudio Paiva, ao entrar de serviço, recebeu a informação de uma tentativa de homicídio às 13h no Condomínio Buritizinho, em Sobradinho II e com as características do indivíduo, realizou patrulhamento da cidade a fim de localizar o autor dos disparos.

Os policiais ao patrulhar o conjunto 08 da AR 09, deparou com um indivíduo em uma bicicleta, que ao perceber a viatura, correu para o interior de uma residência, que estava com o portão aberto, guardou um objeto, que estava em sua cintura, e retornou para a rua. Ele foi acompanhado e abordado. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém os policiais realizaram buscas no lote que o indivíduo adentrou e localizou escondido em uma bolsa, que estava próxima ao portão, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

Com apoio do GTOP-33 Alfa e do Águia-33, o menor foi conduzido à 35ª Delegacia de Polícia e já estava qualificado como menor infrator na tentativa de homicídio, ocorrido horas antes na cidade. Ele foi reconhecido pela a vítima e conduzido à DCA, onde foi autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A arma usada no crime não foi localizada pelos policiais.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário