P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

GTOP-33 APREENDE ADOLESCENTE NA VILA DNOCS POR TRÁFICO DE DROGAS.

Por volta das 00h30 de sexta-feira, 10/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam uma adolescente de 17 anos por tráfico de drogas na quadra 02 da Vila Dnocs. Com ela foi apreendido Crack, Cocaína, Rhopynol, Clonazepan e uma balança de precisão.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compotas pelos sargentos Marcio Batista, Torres Viana, Claudio, F. Carvalho, cabos H. Sevilha, Eduardo Souza, Arilson e soldado Lacerda realizavam patrulhamento na Vila Dnocs, quando depararam com um grupo de pessoas em uma esquina, em atitude suspeita e no momento que viram as viaturas policiais correram e uma adolescente, que já possuía diversas passagens pela DCA adentrou uma residência que fica na esquina da quadra 02.

Os policiais adentraram a residência atrás da adolescente e no interior da casa localizaram diversos tipos de drogas espalhadas pela a casa. Na sala foram apreendidos 58 comprimidos de Rhopynol, 29 comprimidos de Clonazepan e dentro do quarto foi apreendido dentro de uma cômoda, uma barra de crack, com peso de 250 gramas, 50 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

A adolescente que já possuí passagens por diversos atos infracionais, mentiu a idade para os policiais, dizendo que teria 14 anos, porém foi descoberto a idade correta. Ela foi conduzida à DCA e autuada em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário