P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

GTOP-33 AGE RÁPIDO E PRENDE DUPLA DE ASSALTANTE EM FLAGRANTE, EM SOBRADINHO.

Por volta das 22h30 de domingo, 19/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho, prenderam em flagrante pelo crime de roubo a transeunte, Carlos Henrique Miranda, 26 anos, e Rafael Wilian, 29 anos. Eles foram presos instantes após roubarem uma professora nas entre quadras 12/08 da cidade, usando um simulacro de arma de fogo.

A equipe do GTOP-33 Alfa, composta pelos sargentos Silvan, Marcelo Campos, cabo Claudio Paiva e soldado R. Gomes realizava patrulhamento nas entre quadras 12/08 de Sobradinho quando depararam com uma mulher pedindo por socorro. A mulher disse que havia sido assaltada por dois indivíduos armados e eles teriam corrido, com seus pertences para o mato que fica atrás do Hospital Regional de Sobradinho.

Os policiais adentraram o matagal a pé e lograram êxito em localizar os assaltantes, escondidos entre as pedras. Com o apoio dos policiais do GTOP-33 Bravo, os ladrões foram presos e todos os pertences da vítima foram recuperados. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido com os ladrões.

Claudio Martins

2 comentários: