P U B L I C I D A D E

terça-feira, 28 de outubro de 2014

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO NA DF-420, PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DE SOBRADINHO II.

Por volta das 20h de segunda-feira, 27/10, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, Lucas Pereira, 26 anos e Luan Cardoso, 18 anos. Eles foram abordado em um veículo VW Gol, modelo antigo, na DF - 420, nas proximidades do Cemitério de Sobradinho II e na revista os policiais localizaram, dentro do veículo, duas grandes pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

A equipe do GTOP-33 Bravo composta pelo sargento Sevilha, cabo Eduardo Souza e soldado Lacerda, realizava patrulhamento na DF-420 sentido Sobradinho, quando deparou com um veículo VW gol, modelo antigo, cor preta, com dois indivíduos no interior e realizou a abordagem.

Com apoio do GTOP-33 Alfa, composto pelos sargentos Torres Viana, Marcos Ferreira e cabo Arilson, os indivíduos foram abordados. Na revista no interior do veículo, os policiais localizaram, no assoalho da porta do condutor, duas pedras grandes de crack e debaixo do tapete R$410,00, em dinheiro trocado.

Lucas e Luan, que já possuem diversas passagens pela polícia, foram conduzidos à 35ª Delegacia de Polícia e autuados pelo crime de tráfico de substância entorpecente.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário