P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

TRIO É DETIDO APÓS COMETER SEQUESTRO RELÂMPAGO NA BR-020.

UM MAIOR DE IDADE, QUE ESTAVA SENDO PROCURADO PELA JUSTIÇA, FOI PRESO COM UMA ARMA DE FABRICAÇÃO CASEIRA.

Por volta das 23h de quinta-feira, 31/07, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante pelo crime de roubo com restrição de liberdade, Rodrigo de Jesus, 23 anos. Com ele foi apreendida uma arma longa, tipo garrucha, de fabricação caseira, que foi utilizada para cometer um seqüestro relâmpago na BR-020, com a participação de dois menores de idade, também apreendidos com o carro roubado das vítimas.

As equipes do GTOP-33 ficaram sabendo de um roubo com restrição de liberdade na BR-020, onde três indivíduos com uma espingarda teriam roubado um veículo, teriam amarrado as vítimas em uma árvore nas proximidades do Núcleo Rural Monjolo e que os indivíduos teriam se evadido em direção a Sobradinho.

Em patrulhamento, a equipe Charlie, composta pelo sargento Carneiro, cabos Anderson Augusto e Mascarenhas localizou o veículo das vítimas, em uma estrada de terra, atras do Rezende, e apreendeu dois menores de idade. As vítimas reconheceram os menores, que indicou onde o comparsa estaria se escondendo.

A equipe Alfa composta pelo sargento Silvio, cabos Bulhões e Wilson Machado, deslocou até o endereço do comparsa e lograram êxito e prende-lo em flagrante com a arma do crime, uma garrucha de fabricação caseira, sem munição.

Os menores foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de roubo com restrição de liberdade e o maior de idade foi conduzido à 13ª Delegacia de Polícia, onde foi constatado que em seu desfavor haviam dois mandados de prisão em aberto. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo com restrição de liberdade e corrupção de menores. Posteriormente foram cumpridos os mandados de prisão que constavam em seu desfavor.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário